Brasil/Comunidade Brasileira_Brazil / brazilian community

faction

Ola a todos , se você esta lendo esta mensagem sem tradutor então você compreende o portugues_br, a todos os brasileiros que estão jogando este jogo neste maravilhoso servidor , eu convido todos a criamos uma grande facção de Brs pra caminharmos juntos a partir de 6.0, breve ele estará on line talvez no fim de janeiro , ou quem sabe no inicio de fevereiro, enfim muita coisas vão mudar.
Ainda em 3.0 e 4.0 cheguei a ter um grupo bem ativo media de 10 A 12 amigos e conhecidos jogando juntos, porem com os muitos problemas em 4.0 e posterior, grande maioria parou de jogar, mas se vc ainda esta ai fora me mande uma pm e vamos conversar e ver como podemos formar uma grande família Br neste server.

Muito obrigado pela atenção Freemam_Br

Adicionei a seção da comunidade brasileira para vocês. Apreciar

RexXxuS

2 Likes

Ola a todos Brs que estão a jogar no HWS, estou atualmente reunindo todos os Brs e também os portugueses, e todos aqueles que tem algum domínio da linguá portuguesa, para que possamos ser uma grande facção representativa apartir do 6.0, atualmente estamos sob a origem guardião em um clã com a sigla IRN, todos aqueles que verem este tópico podem ma chamar in game ou me mandar uma pm, para podermos conversar, convido a todos a se juntarem a min e juntos vamos fazer a diferença em 6.0…

Contact Explore & Protect (=H=) in HWS NA 6.1, Guardian starter planet. Zenothing, Kadokruss or Boladex.

Eae Freeman, sou novo no jogo e gostaria de participar com vocês caso ainda estejam jogando, eu uso o nick FSTeixeira. Como entro em contato com vcs dentro do jogo ou por aqui ?

fala blz cara desculpa ai demorar a lhe responder e que não estava jogando Empyrion , pois estava com pc ruim, inclusive nem sabia que a temporada já tinha acabado e que já começou uma nova no server…

vou ver o que mudou e depois , conforme for se se alguns dos meu amigos aminar devo voltar a jogar… e claro se o jogo melhorou…

Tranquilo! Eu estou jogando no NA, jogo mais nos finais de semana, mas entro um pouco durante a semana também, tenho pouco mais de 200 horas de jogo.

fala blz , vc escolheu que origem, eu e meus amigos geralmente jogavamos de freelance porem agora um deles resolveu ir de pirata , no passado ja fomos piratas e foi divertido porem hoje , maioria parou de jogar, infelizmente desanimaram com o jogo, mas vc esta sozinho ou tem mais alguém contigo?

Eu escolhi Freelancer, estou jogando solo, mas se quiserem jogar na mesma origim que eu podemos criar uma facção BR, eu posso fornecer alguns recursos.

ainda não sou rico, acabei de criar um CV decente mas consigo ajudar kkkkk

Não se preocupe grana e recurso não e problema, somos veteranos no HWS jogamos aqui a mais de um ano desde 3.0… temos bastante dinheiro ouro munição, metais e blocos , combustível, quase todos temos OCD lvl 5 e 6…
Precisamos mesmo e de pessoas e que o jogo melhore pro pvp ,pois é o que nos gostaríamos de fazer…

Tenho recurso pra criar mas 10 CV de 50 mil blocos… A minha da sessão passada tinha 43 mil blocos…era nave de PvP pesado…